quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vida Cruel Cap-11

Assim que voltaram para o escritório, Demi e Selena tiveram uma conversa franca com Victoria.
Selena: O caso do seu irmão é bem complicado.
Demi: Nós iremos fazer o possível para tirar ele de lá, mas fique sabendo que se nós conseguirmos é provável que ele use uma tornozeleira.
Victoria: Só?
Selena: Sim, mas se ele infringir qualquer lei ele irá voltar para prisão.
Demi: Exatamente, e mesmo assim ele ainda vai responder pelos crimes que estão acusando ele, a diferença é que ele vai esperar fora da cadeia.
Victoria: Vocês acham que ele tem alguma chance?
Selena: Como eu disse a você, o caso dele é complicado. Mas iremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, pode ter certeza. -ela garante.
Demi: E com toda certeza Nick não irá aliviar, ele está disposto a limpar a cidade.
Victoria: Pq eu não fiz algo por ele. -ela se lamenta.
Demi: Não se culpe, você é uma boa irmã está fazendo tudo por ele.
Selena: E nós também iremos.-ela garante.
Victoria então agradece as duas e vai embora.
Selena: Nós estamos na merda, como vamos conseguir tirar ele de lá, sendo que ele foi preso em flagrante!!!
Demi: E pra ajudar ainda atirou contra os policiais, e acertou um deles.
Selena: Falando nisso aonde esta o Kendall, ele ainda não voltou do hospital?
Demi: Parece que não!
Selena: Será que ele conseguiu alguma informação?
Demi: Eu espero que sim, e que seja uma boa informação para que nos ajude neste caso.

Não demora muito e Kendall logo chega com informações sobre o policial baleado.
Kendall: Voltei.
Demi: Então vamos pra minha sala.
Kendall e Selena vão até a sala de Demi, ao sentarem ele coloca uma pasta na mesa.
Demi: O que é isso?
Kendall: É o laudo do policial.
Selena: E como você conseguiu isso?
Kendall: Eu tive que dar os meus pulos. -ele ri.
Demi então começa a ler, ao terminar ela entrega para Selena que faz o mesmo. Ao terminar ela coloca a pasta na mesa.
Selena: Não temos nada. -ela fala desanimada.
Demi: Claro que temos, aqui diz que o tiro foi no pé e que pela gravidade é como se o tiro tivesse vindo de perto, e o Logan nos falou que ele não estava perto dos policiais, ele estava longe e por onde a bala entrou não poderia ter sido ele.
Selena: E como vamos provar isso? Se não foi o Logan quem foi que atirou?
Demi: Eu não sei...
Selena: Nos precisamos voltar lá e falar com ele.
Demi: Amanhã nós iremos voltar, Kendall tente ver se você consegue alguma coisa com a pericia.
Kendall: Eu vou tentar ver se consigo algo, já sabem qual vai ser o promotor que ira acusar o Logan?
Selena: Ainda não sabemos!!
Demi: Vamos embora pessoal, amanhã o dia será longo!!!

Os dias foram se passando e Demi e Logan foram se vendo com mais frequência, ela ia toda semana falar com ele na cadeia.
Logan: E então quando eu vou sair daqui? Não aguento mais esse lugar!
Demi: Não é tão simples assim, estou esperando a Selena quero ver se ela conseguiu o seu habeas corpus.
Logan: E a minha irmã, aonde está?
Demi: Achei melhor ela não vir hoje, não quero que ela crie nenhuma expectativa.
Logan: Tá certo, eu realmente espero que ela consiga.
Demi: Ela é boa no que faz.
Logan: E você é boa ?? -ele fala olhando pra ela.
Demi: Como assim?? -ela fala envergonhada.
Logan: Digo, no trabalho. Você é boa no trabalho? -ele fala sem graça.
Demi: Acredito que sim, até hoje não perdi um caso.
Logan: Isso me conforta.
Demi: É, mas sempre tem uma primeira vez. -ela fala rindo
Logan: Obrigado por me deixar bem seguro. -ele fala serio
Selena então logo chega com o papel onde o juiz autorizava Logan a responder o processo em liberdade, mas ele teria que usar uma tornozeleira e se apresentar na policia toda semana.
Logan: Eu vou ter que usar isso??
Demi: Ou é isso ou a cela, qual você prefere?
Logan: Tá certo, eu só quero sumir desse lugar.
Selena: Só mais uma coisa, você vai ter que se tratar e prometi que você arrumaria um emprego.
Logan: Tá de brincadeira?
Selena: Estou com cara de quem está brincando?
Demi: Eu acho que ela está falando bem serio. -ela fala rindo.
Logan : E eu vou trabalhar aonde?
Demi: Você ira trabalhar no escritório.
Logan: E eu vou fazer o que lá?? Vou ser advogado? -ele fala rindo.
Demi: Não, você vai cuidar da limpeza.
Logan: Você só pode estar brincando!!!
Demi: Não, não mesmo. Eu disse que até hoje eu não perdi um caso, e não vai ser você que vai me fazer perder.
Logan: Tá legal.
Selena: Podemos ir embora?

4 comentários: