sábado, 3 de outubro de 2015

Vida Cruel Cap-8

Selena então chega e Kendall a leva até a sala de Demi.
Kendall: Ela chegou.
Demi: Pode mandar entrar.
Selena então entra na sala e Demi a cumprimenta e pede para que ela sente. Demi começa a fazer várias perguntas para Selena, a entrevista durou 1 hora. Kendall fica aguardando até que a porta se abre.
Demi: Espero você amanhã então Selena.
Selena: Amanhã bem cedo eu estarei aqui.
Demi: Kendall, resolve o resto das coisas com ela, eu tenho um compromisso. 
Demi então pega sua bolsa e vai para o seu compromisso. Ela tinha uma hora marcada no dentista, ao chegar lá sua consulta era com Victoria.
Victoria: Você é nova aqui.
Demi: Eu não sou daqui, estou só a trabalho.
Victoria: Você trabalha no que?
Demi: Sou advogada, estou abrindo um escritório na cidade.
Victoria faz o seu trabalho, que não demorou muito pois era só uma limpeza. 
Demi então antes de sair entrega um cartão para Victoria.
Demi: Se um dia você precisar de um advogado.-ela entrega o cartão.
Victoria: Sem ofensas, mas espero nunca precisar.- ela fala meio sem graça.
Demi: Nunca se sabe. -ela se levanta e vai embora.
Victoria fica olhando para o cartão, ela estava quase jogando no lixo, mas pensou bem e colocou dente da sua bolsa. Afinal, nunca se sabe quando você vai precisar de um advogado...
Os dias foram passando, o escritório já estava atendendo. Logan estava se afundado cada vez mais, o problema é que agora ele não estava só envolvido com as drogas, ele estava fazendo alguns serviços para Carlos.
Carlos: Logan, você por aqui.-ele fala irônico.
Logan: Carlos, você não tem nada para mim? 
Carlos: Tenho sim, o chefe anda contente com você.
Logan: Quando eu vou conhecer ele.
Carlos: Logo, logo. Mas enquanto isso você tem mais um serviço.
Logan: Qual é? 
Carlos: Buscar uma encomenda.
Logan: Que encomenda? 
Carlos: Isso eu não posso falar, a única coisa que eu posso dizer é que você não pode ir cheirado, pq aí vai dar merda.
Logan: Não, fique tranquilo...
Enquanto eles combinam o que Logan deverá fazer, na delegacia Nick recebe uma denúncia anônima, falado que um esquema grande estava para acontecer, envolvendo drogas e armas.
James: Você vai levar a sério essa denúncia? Deve ser um trote.
Nick: Eu vou pagar pra ver, o telefonema dizia que o esquema aconteceria hoje. Por isso você vai comigo.
James: Eu preciso dar um telefonema antes.
Nick: Na volta você faz isso!-Ele vai levando James para o carro, fora da delegacia já havia mais um carro com dois policiais dentro.
Carlos: Esta preparado??
Logan: Estou, só vou no banheiro antes.
Carlos: Anda logo!!!
Logan vai para o banheiro e tira do bolso um saquinho com cocaina, ele então a prepara para cheirar. Ao sair do banheiro era nítido ver que ele tinha se drogado.
Carlos:  Eu falei para você não ir cheirado, seu filho da puta. Se der merda eu vou meter um tiro na sua cabeça.
Logan: Era só pra relaxar.
Eles entram no carro e vão para o lugar combinado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário