domingo, 4 de outubro de 2015

Vida Cruel Cap- 9

A polícia já estava preparada, esperando só o momento certo para agir. James estava inquieto.
Nick: Algum problema James.
James: Eu realmente preciso usar o telefone. 
Nick: E eu já falei que você não vai usar até terminar aqui. E agora fica quieto que tem um carro chegando.
Logan e Carlos chegam no lugar combinado, logo em seguida uma van preta encosta e três homens saem dela.
Carlos: E aí trouxe tudo?  
Kevin: Carlos, trouxe guarda costas?
Carlos: Sabe como é né Kevin, você é meio malandro, não confio em você.
Kevin: O sentimento é reciproco!!!
Carlos: Nós vamos ficar aqui de conversa ou vamos tratar de negócios?
Kevin: Vamos lá, o seu chefe não irá vir hoje?
Carlos: Ele não pode vir!
Logan: Até ele sabe quem é o cara e eu não!?- ele fala indignado.
Carlos: Cala a boca Logan.
Kevin: As duas meninas terminaram? Pq eu não tenho o dia todo!
Carlos: Você trouxe a mercadoria?
Kevin:Esta no furgão.
Carlos: Eu quero conferir!
Kevin então o leva até o carro, ele fala para os dois homens que estavam na porta abrirem ela.
Carlos confere toda a mercadoria.
Kevin: Agora que você já conferiu, cade o meu dinheiro?
Carlos: Logan, entrega pra ele.

Esperando o momento certo Nick então entra em ação!!!
Nick: Policia, todo mundo no chão!!!! -ele aponta a arma para eles.
Kevin: Seu filho de uma puta, você armou pra mim!!! -ele fala tirando arma da cintura.
Carlos: Mas que merda é essa???-ele faz o mesmo.
Nick: Soltem as armas!!!
James se junta a Nick, Kevin encara James, Carlos não sabe o que fazer.
Logan: Eu não posso ser preso.
Carlos então começa a atirar contra os policiais, Logan então tira a arma da cintura e sai correndo para o carro.
A policia começa a atirar contra eles, Logan então desesperado começa a atirar e acaba acertando um dos policiais, assim ele acha. Carlos então tira a mala de Logan e entra no carro.
Kevin então consegue fugir, mas Logan não tem a mesma sorte e acaba sendo pego enquanto Carlos consegue fugir o deixando lá.
James então  o prende, ele é levado para delegacia, logo em seguida Victoria chega desesperada.
Victoria: Cade o meu irmão???
James: Vic, ele foi preso e dessa vez eu não posso fazer nada por ele.
Victoria: Por que não??
James: Porque ele atirou em um policial, ele estava envolvido com trafico. Isso é muito serio.
Victoria: Eu preciso ver ele.
Nick: Recomendo que arrume um bom advogado pra ele, caso contrario ele vai mofar na cadeia.
Victoria: E você é quem?
Nick: Eu sou o capitão, e o que  depender de mim ele vai apodrecer em uma cela.
Victoria: Meu irmão não é assim, ele deve ter uma explicação!!!- ela questiona.
Nick: Caso ele queira colaborar, caso ele queira entregar quem é o chefe dele, não tem nada a ser feito.
Victoria: Eu tenho o direito de falar com ele.
Nick: Só quando você arrumar um advogado, vai por mim!
Victoria sai aos prantos da delegacia, ela então abre a bolsa para pegar o seu celular e ve o cartão que Demi havia entregado a ela.

Demi estava ao telefone com Wilmer.
Demi: Estou com saudades, quando você vem me ver?
Wilmer: Eu tenho mais duas viagens para fazer, e vai demorar mais um pouco.
Demi: Não tem como mandar outra pessoa?
Wilmer: Não, eu mesmo tenho que ir.
Demi: Quando nós casarmos você vai deixar o trabalho em segundo lugar, e eu serei a sua prioridade.
Kendall entra rapidamente na sala de Demi.
Kendall: Desculpa entrar assim, mas tem uma moça chorando muito e querendo falar com você.
Demi: Que moça??
Kendall: Ela disse que se chama Victoria!
Demi então fica espantada.
Demi: Minha dentista??
Wilmer: Algum problema??
Demi: Vou descobrir agora, falo com você mais tarde. -ela desliga e vai até Victoria.
Victoria: Não sei se você lembra de mim, mas a uns dias atrás você foi ao meu consultório se consultar comigo e me entregou seu cartão.
Demi: Lembro sim, você fez... -Victoria a interrompe.
Victoria: Eu preciso dos seus serviços.
Demi: Primeiro você tem que se acalmar, Kendall pegue uma água para ela, chame a Selena e nos encontre na sala de reunião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário